Frases sobre cura: Deus conhece e sara sua dor!

Se você está aqui é porque tem interesse sobre as melhores Frases Sobre Cura. Na verdade, todos nós que cremos no Senhor Jesus sabemos que Ele é poderoso para curar e operar milagres. Como convertidos, fomos transformados pelo poder de Deus e Ele atuou em nosso coração de maneira milagrosa: transformando-nos de pecadores a Filhos de Deus!

Diante disso, as frases sobre cura que você lerá aqui fala sobre todo tipo de cura que só Deus pode oferecer. A cura sobre o pecado, a cura física e a cura para aquele que está doente na alma.

Venha comigo e seja abençoado ou abençoada!

Leia também: 

Deus cura as feridas da nossa alma!

“A cura para cristãos fracos é a doutrina pesada!” (John Piper) 

“O sono é um lembrete diário de Deus de que não somos Deus. Uma vez por dia Deus nos manda para a cama como pacientes com uma doença. A doença é uma tendência crônica de pensar que estamos no controle e que nosso trabalho é indispensável. Para nos curar desta doença Deus nos transforma em sacos indefesos de areia uma vez por dia.” (John Piper)

O bom Deus manda um espírito de mortificação para curar nossas enfermidades, ou ficamos tristes! John Owen

“O que era totalmente incapaz de

ressuscitar dos mortos,

a vida pode ser restaurada para nós apenas

por Jesus Cristo.”

John Owen

A cura de Deus para a vida comum inclui uma forte dose de disposição para o serviço. Lembrete oportuno. Enquanto você celebra seu projeto singular, seja cuidadoso. Não se concentre tanto naquilo que você adora fazer a ponto de negligenciar aquilo que precisa ser feito. (Max Lucado)

A cura acontece quando a ferida é exposta à atmosfera da graça (Max Lucado)

“Se Jesus se curar instantaneamente, elogie-o. Se Jesus se curar gradualmente, confie nele. Quando Jesus se curar, você entenderá.” (Max Lucado)

Se Jesus cura instantaneamente, louve-o. Se Jesus cura gradualmente, confie Nele. Quando Jesus finalmente curar, você entenderá. (Max Lucado)

A lei apenas indicava a doença; a graça trouxe a cura. – (Philip Yancey)

Frases sobre cura: uma espiritualidade doente só pode ser curada por Deus!

“A verdadeira cura  ocorre na comunidade. Onde está Deus quando dói? Onde o povo de Deus está” (Philip Yancey)

“A graça é um presente livre de Deus, mas para receber um presente você deve ter as mãos abertas.” (Philip Yancey)

Jesus nunca conheceu uma doença que não podia curar, um defeito de nascimento que ele não podia reverter, um demônio que ele não podia exorcizar. Mas ele encontrou céticos que não conseguia convencer e pecadores que ele não podia converter. O perdão dos pecados requer um ato de vontade por parte do receptor, e alguns que ouviram as palavras mais fortes de Jesus sobre graça e perdão afastaram-se impenitentes. — Philip Yancey

Não precisamos mais ser aleijados pela doença do pecado porque Deus forneceu a cura. (Billy Graham)

“A cura espiritual é muitas vezes experimentada como um estado de harmonia, equilíbrio, maior bem-estar e alegria” (Susan Barbara Apollon)

“Ansiedade é ser crucificado entre dois ladrões: o ladrão do remorso em relação ao passado e o ladrão da preocupação em relação ao futuro”. (Rev. Hernandes Dias Lopes)

A cura vem por meio da vontade de Deus. Mas nunca pode deixar de orar

“Há pessoas cansadas e desconsoladas, feridas no corpo e na alma, que vivem sem direção na vida, sem paz na alma, sem sorriso nos lábios, sem amor no coração e sem Deus no mundo. Muitas delas já tentaram buscar algo que lhes preenchesse ou trouxesse alívio. A estas pessoas, Jesus faz um convite: Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma” (Rev. Hernandes Dias Lopes)

Quando estamos no deserto e não temos mais forças, devemos apenas continuar andando. Se perseverarmos com fé, encontraremos Deus nos aguardando na próxima árvore com sombra. (Pr. Antonio Junior)

“Remédios podem curar dores do corpo, mas só Deus cura as dores da alma.” Rev Antônio Junior

“Ore e peça a Deus para te mostrar quais áreas de sua vida necessitam de cura” Pr. Antônio Junior

“… essa nova ideia de cura em vez de punição, tão humana na aparência, havia de fato privado o criminoso de todos os direitos e tirando o nome de Punição tornava a coisa infinita.” C.S.Lewis

” Mantenha-se afastado dos psiquiatras a menos que você saiba que eles também são cristãos. Caso contrário, eles começam com a suposição de que sua religião é uma ilusão e tentam ‘curá-la’: e essa suposição que eles fazem não como psicólogos profissionais, mas como filósofos amadores. ” C. S. Lewis

A única cura para a ansiedade é cair de joelhos. (R. C. Sproul)

“Quando observarmos o rosto de Deus, todas as memórias de dor e sofrimento desaparecerão. Nossas almas serão totalmente curadas.” (R.C. Sproul)

” Cristo veio para trazer cura para aqueles que estão espiritualmente doentes – você diz que você está perfeitamente bem, então você deve seguir seu próprio caminho e Cristo irá em outra direção para os pecadores. “ (Charles H. Spurgeon)

“Não sabemos de nenhuma cura para o amor ao mal em um cristão como a comunhão diária com o Senhor Jesus. ” (Charles H. Spurgeon)

E aí, o que você achou sobre as melhores Frases sobre Cura? Comente aqui embaixo!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *