Frases Sobre o Chamado de Deus: o Senhor te chama!

Todos nós fomos chamados por Deus. Esta é uma realidade na vida do cristão. O Senhor nos chamou para sermos seus filhos e cooperadores de sua obra. Mas também Ele distribuiu dons e talentos e fez um chamado individual a cada um. As melhores Frases sobre o Chamado de Deus nos mostram isso!

Se você quer ser abençoado e abençoar alguém, compartilhe este texto.

LEIA TAMBÉM:

O Deus que nos chama: que vocação maravilhosa!

Se o Deus da Bíblia existe, e há uma Verdadeira Realidade por trás desta, e esta vida não é a única vida, então todo bom esforço, mesmo os mais simples, perseguidos em resposta ao chamado de Deus, pode importar para sempre.” (Os Guinness) 

“Deus não dirigiu seu chamado a Isaías, Isaías ouviu Deus dizendo: “. . . . quem vai para nós? O chamado de Deus não é apenas para alguns selecionados, mas para todos. Se eu ouço ou não o chamado de Deus depende da condição dos meus ouvidos, e exatamente o que ouço depende da minha atitude espiritual.” (Os Guinness)

O lugar que Deus te chama é o lugar onde sua profunda alegria e a fome profunda do mundo se encontram. (Parker Palmer)

Quando percebemos que estamos sendo atraídos por algo, a tarefa de discernir se Deus é quem nos atrai nessa direção ou se são nossos próprios desejos que nos puxam para lá pode parecer impossível, mas é definitivamente possível. (Tyago Rodrigues, do Jesus nos Ensina)

Você pode até resistir a esse chamado de Deus por algum tempo como Jacó. Mas se preciso for ele tocará em seu corpo e lhe deixará manco.(Pr. Hernandes Dias Lopes)

“Ninguém foi chamado por Deus para um sofrimento maior do que o único filho gerado de Deus.” (R. C. Sproul)

Deus está chamando você para abrir mão de seus velhos hábitos e crenças que estão impedindo você de ser tudo o que Ele te chamou para ser. Confiar que Ele tem algo maior e melhor reservado para você. (Dana Arcuri)

Frases sobre o Chamado de Deus: pela graça iremos prosseguir! 

Na Vocação Geral todos os crentes estão incumbidos e comprometidos com o testemunho de Cristo, independentemente dos dons espirituais que tenham recebido. Já na Vocação Específica, há uma harmonia entre o chamado de Deus e os dons espirituais recebidos pela pessoa chamada. (Rinaldo de Mattos)

Examine o Novo Testamento e descobrirá que todo cristão verdadeiro, regenerado e habilitado pelo Espírito Santo, recebe um chamado eficaz para crer no Senhor Jesus Cristo. (Pr. Russel Shedd)

 A vocação do crente, portanto, é perseguir a santidade e cumprir a vontade boa, perfeita e agradável de Deus (Dr. Russel Shedd)

O apóstolo Paulo escreveu a Timóteo: “Que nos salvou e nos chamou com santa vocação”. Aqui temos um padrão pelo qual devemos testar nosso chamado; é uma chamado santo, não de acordo com nossas obras, mas de acordo com o propósito e a graça de Deus. (Charles Spurgeon)

Se você sente que Deus tem tocado o seu coração e você acredita que Ele tem algo a mais para você, é hora de enfrentar os seus medos, passar por cima deles e se lançar para uma nova experiência com o Pai, assim como Simão e André fizeram quando decidiram seguir a Cristo. Eles confiaram no chamado de Deus e suas vidas nunca mais foram as mesmas! (Pr. Antonio Junior) 

Ver nosso trabalho como um chamado de Deus muda nossas motivações para criar, como criamos e até mesmo os produtos que escolhemos criar. (C. S. Lewis)

E aí, gostou das Frases sobre o Chamado de Deus? Compartilhe!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *