As melhores frases missionárias para você compartilhar!

Enquanto eu selecionava as melhores frases missionárias para abençoar sua vida, confesso que meu coração ardia! Me lembrei da minha adolescência dos inúmeros cultos missionários que eu participei. Me lembrei do ardor que sacudia meu coração e daquela voz que ressoava dentro de mim, dizendo: Vem!

Este texto com as melhores frases missionárias também é para você que serve ao Senhor Jesus e tem amor por sua obra aqui na Terra. O chamado de Deus a cada um de nós envolve a pregação entre aqueles que não conhecem a mensagem do Reino.

Que essas frases sejam um grande incentivo para que nós possamos sair de nossas casas e levar o amor e a graça do nosso Jesus. Compartilhe cada palavra aqui embaixo! 

APROVEITE E LEIA TAMBÉM:

As frases missionárias que irão abençoar sua vida

Faça tudo o que puder para pregar o evangelho e, se necessário, use palavras! (São Francisco de Assis)

O primeiro dever do pregador do evangelho é declarar a lei de Deus e mostrar a natureza do pecado. (Martinho Lutero)

Dê-me cem pregadores que não temem nada além do pecado e não desejam nada além de Deus, e eu não me importo se eles são sacerdotes ou leigos, eles sozinhos irão sacudir os portões do Inferno e estabelecer o reino do Céu na Terra. (John Wesley)

O zelo missionário não nasce de crenças intelectuais, nem de argumentos teológicos, mas do amor. (Roland Allen)

Nunca tenha pena dos missionários; inveja-os. Eles estão onde a ação real está – onde a vida e a morte, o pecado e a graça, o Céu e o Inferno convergem. (Robert C. Shannon)

Não desanimeis pela grandeza da obra; apenas seja humilde e fiel. Aquele que dispersou Israel prometeu recolhê-los, Ele também irá dotá-lo de poder, sabedoria, força e inteligência, e todas as qualificações necessárias. (Joseph Smith).

Mas de que adianta pregar o Evangelho a homens cuja atenção inteira está concentrada em uma luta louca e desesperada para se manterem vivos? (William Booth)

Esses corajosos irmãos e irmãs não estavam apenas dispostos a viver para Jesus; eles estavam dispostos a morrer por ele. Eu me perguntei – como já fiz milhares de vezes desde então – por que tão poucos de nós na América estão dispostos a viver para Jesus, quando outros estão tão dispostos a morrer por Ele? Ver Jesus pelos olhos da igreja perseguida me transformou. (Johnnie Moore)

Um homem que está cheio do amor de Deus não se contenta em abençoar apenas sua família, mas pensa em todas as pessoas do mundo, ansioso por abençoar toda a raça humana. (Joseph Smith)

O trabalho missionário não é fácil porque a salvação não é uma experiência barata. (Jeffrey R. Holland)

Eu sempre digo que um dos maiores segredos do trabalho missionário é o trabalho! Se um missionário trabalhar, ele receberá o Espírito; se ele receber o Espírito, ele ensinará pelo Espírito; e se ele ensinar pelo Espírito, tocará o coração das pessoas e ficará feliz. Trabalhe, trabalhe, trabalhe – não há substituto satisfatório, especialmente no trabalho missionário.  (Ezra Taft Benson)

A marca de uma grande igreja não é sua capacidade de sentar, mas sua capacidade de envio. (Mike Stachura)

O trabalho missionário em todos os povos

A história das missões é a história das orações respondidas. (Samuel Zwemer)

“De todas as tribos/ Povos e raças/ Muitos virão te louvar/ De todas culturas/ Línguas e nações/ No tempo e no espaço virão te adorar” (Guilherme Kerr Neto)

A verdade é que a maior parte do trabalho missionário é realizado onde a igreja já existe. (George Verwer)

A igreja que deixa de ser evangelística em breve deixará de ser evangélica.” (Alexander Duff)

Diga aos alunos para abandonarem suas pequenas ambições e virem para o oriente para pregar o evangelho de Cristo. (Francis Xavier)

Pessoas que não conhecem o Senhor perguntam por que desperdiçamos nossa vida como missionários. Eles se esquecem de que também estão gastando suas vidas e, quando a bolha estourar, não terão nada de significado eterno para mostrar durante os anos que desperdiçaram. (Nate Saint)

O cristão não é obediente a menos que esteja fazendo tudo ao seu alcance para enviar o Evangelho ao mundo não-cristão. (AB Simpson)

Na vasta planície ao norte, às vezes vi, ao sol da manhã, a fumaça de mil aldeias onde nenhum missionário jamais esteve. (Robert Moffat)

A vida missionária é simplesmente uma chance de morrer. (Amy Carmichael)

O espírito de Cristo é o espírito de missões. Quanto mais nos aproximamos Dele, mais intensamente missionários nos tornamos. (Henry Martyn)

Se a Igreja está em Cristo, ela está envolvida na missão. Toda a sua existência tem então um caráter missionário. Sua conduta, assim como suas palavras, convencerão os incrédulos e colocarão sua ignorância e estupidez em silêncio. (David Bosch)

Se você já se sentiu inclinado a orar por um missionário, faça-o imediatamente, onde quer que esteja. Talvez ele esteja em grande perigo neste momento (Amy Carmichael)

E aí, o que você achou das frases missionárias? Comente aqui embaixo sua predileta! 

As melhores frases missionárias para você compartilhar!

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *