20 Frases sobre o Amor de Deus: não desista!

O amor de Deus é maravilhoso. Quando temos a consciência de tão grande amor em nós, temos força e persistência para prosseguir no caminho da fé. Por este motivo, selecionamos para você as 20 frases sobre o amor de Deus que vão impactar seu coração. Diante das lutas e das dificuldades, lembrar do amor de Deus nos move a não desistir.

Se você quer ler frases maravilhosas sobre o amor de Deus, leia aqui! Lembre de destacar sua frase predileta e enviar para seus amigos. Vamos espalhar a semente a fé para o mundo inteiro!

A maravilha do amor que Deus nos concede

A realidade mais presente nas Escrituras é essa: Deus nos amou! Ele sendo Deus com toda sua glória e majestade, amou pecadores como nós. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo)

“Deus nos ama por nós mesmos. Ele valoriza nosso amor mais do que galáxias de novos mundos criados. ” A. W Tozer

Uma das maiores evidências do amor de Deus por aqueles que o amam  é enviar-lhes aflições, com graça para suportá-las. (John Wesley)

O amor é a expansão e o transbordar do prazer em Deus, que alegremente supre a necessidade dos outros. (John Piper)

Deus é amor. Ele nos ama com amor eterno e imutável. A causa do seu amor está nele mesmo e não em nós. Ele nos ama, não por causa de nós, mas apesar de nós. (Pr. Hernandes Dias Lopes)

Meu coração explodiu quando entendi que o amor de Deus é que dava sentido à minha existência! Assim me converti ao evangelho de Cristo, quando percebi que Deus me chamava. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo)

Nós aprendemos a amar através de condições, amamos quando, se, por que. Mas Deus escolheu nos amar independentemente de qualquer predicado que tenhamos, ou seja, Ele escolheu nos amar. (Pr. Márcio Valadão)

Devemos sempre confiar no poder e no amor de Deus, mesmo na hora mais escura do nosso sofrimento. (John Piper)

O amor torna-se um demônio no momento em que se torna um deus. (C.S. Lewis)

Sentir que o amor de Deus nos constrange nos leva a uma completa mudança de atitude em relação à nossa vida com Deus e com o próximo. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo)

As melhores frases sobre o amor de Deus

20 Frases sobre o amor de Deus: não desista!

O amor de Deus se estende para tocar aqueles que os outros consideram intocáveis. (John Stott)

Fala-se muito do amor de Deus, mas pouco de Sua justiça. Por isso, muitos têm uma visão muito baixa de Deus e estão cegos para o seu pecado. (Paul Washer) 

Dizer que o amor de Deus nos constrange, nos impele a algo grandioso. Somos convidados a viver em “eterno louvor”. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo)

O amor de Deus por nós é um assunto muito mais seguro de se pensar do que o nosso amor por ele. (C. S. Lewis) 

Os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens. O amor é a imagem de Deus, mas não uma imagem da vida. É, isto sim, a verdadeira essência de toda a natureza divina, que fulga em bondade. (Martinho Lutero)

Que maior causa pode haver na vinda do Senhor senão mostrar-nos Deus o seu amor? (S. Agostinho)

Nós, seres humanos, aprendemos a amar através de condições, amamos quando, se, por que. Mas Ele escolheu nos amar independentemente de qualquer predicado que tenhamos, ou seja, Ele escolheu nos amar. (R. C. Sproul) 

 O amor de Deus é concedido livre e graciosamente, não merecido por qualquer coisa que podemos fazer. (John MacArthur)

O grande amor de Deus para com a humanidade é demonstrado pelo fato de o Filho de Deus não ter vindo à terra como um anjo, e, sim, como homem, o homem Cristo Jesus, tendo a natureza humana como a nossa. (John Owen)

A fé em Cristo envolve o amor à Sua pessoa e a disposição de render-se à Sua autoridade. (John MacArthur)

O amor de Deus é como um oceano. Você pode ver o começo, mas não o fim. (Rick Warren)

Eu realmente acredito que Deus é amor, aquele de profundo afeto e graça e perdão e inspiração. (William P. Young)

Quando somos transformados pelo amor de Deus, queremos definitivamente viver para Ele. Percebemos que nossa vida só tem sentido quando permanecemos na fé. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo)

Gostou da 20 frases sobre o amor de Deus que selecionamos para você? Compartilhe este conteúdo!

LEIA TAMBÉM:

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *