Frases sobre salvação: somos salvos pela fé em Jesus!

Não existe melhor notícia do que esta: mesmo sendo pecadores, Deus nos amou de tal maneira que resolveu nos salvar, por meio do sacrifício de Jesus. Diante dessa “boa nova”, selecionamos as melhores frases sobre salvação proferidas por cristãos notáveis do mundo inteiro. São frases abençoadoras, capazes de edificar nossa fé em Jesus Cristo.

Leia e compartilhe!

LEIA TAMBÉM:

Frases sobre salvação: Surpreendidos pela graça de Deus

É fato que o Senhor Jesus já morreu por você. Também é um fato que você já morreu com o Senhor Jesus. Se você não crê em sua morte com Cristo, você não será capaz de receber a eficácia da morte com Ele – liberdade do pecado. (Watchman Nee)

Embora a Bíblia tenha sido escrita ao longo de dezesseis séculos por pelo menos quarenta autores, ela tem um tema central – a salvação pela fé em Cristo. (Max Lucado)

O propósito da Bíblia é simplesmente proclamar o plano de Deus para salvar Seus filhos. 

Afirma que o homem está perdido e precisa ser salvo. E comunica a mensagem de que Jesus é o Deus em carne enviado para salvar Seus filhos. (Max Lucado)

Você encontrará toda a teologia verdadeira resumida nessas duas frases curtas: A salvação é toda graça de Deus. A condenação é tudo da vontade do homem. (Charles Spurgeon)

Jesus não é uma das muitas maneiras de se aproximar de Deus, nem é a melhor de várias maneiras; Ele é o único caminho. (AW Tozer)

A salvação vem por meio de uma cruz e de um Cristo crucificado. (Andrew Murray)

Cristo é um substituto para tudo, mas nada é um substituto para Cristo. (Harry Ironside)

A fé salvadora é a verdadeira graça de conversão sempre produzirão alguma conformidade com a imagem de Jesus. (JC Ryle)

Se há algo excelente, é a salvação; se há algo necessário, é operar a salvação; se houver alguma ferramenta com a qual trabalhar, é santo temor. ” Thomas Watson

Acontece sempre que quando o cristão olha para trás, ele está olhando para o perdão dos pecados. (Karl Barth) 

A salvação nos motiva a prosseguir na fé

Um mundo de pessoas agradáveis, contentes com sua própria gentileza, não procurando mais, afastando-se de Deus, precisaria tão desesperadamente de salvação quanto um mundo miserável – e pode ser ainda mais difícil de salvar. (CS Lewis) 

Por meio da salvação, nosso passado foi perdoado, nosso presente ganhou um significado e nosso futuro está garantido. (Rick Warren)

Visto que nenhum homem está excluído de invocar a Deus, a porta da salvação está aberta para todos. Não há mais nada que nos impeça de entrar, a não ser nossa própria incredulidade. (João Calvino)

Não é uma notícia maravilhosa acreditar que a salvação está fora de nós? (Martinho Lutero)

Deus provou Seu amor na Cruz. Quando Cristo foi crucificado, sangrou e morreu, foi Deus dizendo ao mundo: “Eu te amo”. (Billy Graham)

Se um homem é salvo, é porque Deus o salvou. Mas se um homem está perdido, isso deve ser atribuído à sua própria rejeição do evangelho e sua própria rebelião contra o caminho de Deus para a salvação. (Martyn Lloyd-Jones)

O centro da salvação é a Cruz de Jesus, e a razão pela qual é tão fácil obter a salvação é porque ela custou muito a Deus. (Oswald Chambers)

O maior inimigo das almas humanas é o espírito de justiça própria que faz os homens olharem para si mesmos em busca de salvação. (Charles Spurgeon)

O Evangelho de Jesus ensina aos homens que uma mera profissão de fé por si só não é uma evidência sólida de salvação. (Paul Washer)

Você não contribui com nada para a sua salvação, exceto o pecado que a tornou necessária. (Jonathan Edwards)

Frases sobre salvação: seja abençoado!

Embora minha memória esteja se apagando, lembro-me de duas coisas muito claramente: sou um grande pecador e Cristo é um grande Salvador.  (John Newton)

Senti que confiava em Cristo, somente Cristo para a salvação, e foi-me dada a garantia de que ele havia tirado meus pecados, mesmo os meus, e me salvado da lei do pecado e da morte.” (John Wesley) 

A salvação não é uma recompensa para os justos, é um presente para os culpados. (Steve Lawson)

Nenhum de nós pode salvar a si mesmo; somos os instrumentos da salvação uns dos outros, e somente pela esperança que damos aos outros é que nos erguemos das trevas para a luz. (Dean Koontz)

O primeiro passo para a salvação de uma pessoa é o conhecimento de seu pecado. (Sêneca, o Jovem) 

A salvação é gratuita, mas o discipulado custa tudo o que temos. (Billy Graham)

A salvação de uma única alma é mais importante do que a produção ou preservação de todas as epopéias e tragédias do mundo. (CS Lewis)

A salvação é o universo inteiro sendo trazido de volta à harmonia com seu criador. (Rob Bell)

Não que nossa salvação deva ser o efeito de nossa obra, mas nossa obra deve ser a evidência de nossa salvação. (Charles Spurgeon)

O que você achou das Frases sobre Salvação? Qual sua preferida? Copie e mande para alguém!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *