google-site-verification=feGCdkv_QlhPVEQ18_X8SuU2rNhmcLV4AWvDAQpholQ

Frases Deus está no Controle: um alento para nossa alma

As Frases sobre Deus está no Controle são um alento para o nosso coração, principalmente para aqueles que estão passando por provações. Diante de um mundo cheio de sofrimento e dor, nós encontramos o conforto no Senhor, com a certeza que ele tem o controle e a direção do universo.

Aqui você encontrará uma seleção de frases sobre o controle de Deus e também, versículos bíblicos sobre o assunto. Deus te abençoe muito!

Frases Deus está no controle: seja abençoado agora!

Como servo de Deus, Davi reconheceu que o controle de tudo está nas mãos de Deus. Quando depositamos nossa fé nEle, assumimos que ainda que tenhamos as ferramentas para agir em nosso dia-a-dia, é Deus quem permite ou decreta aquilo que vivemos. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo)

“A mão de Deus nunca escorrega. Ele nunca comete um erro. Cada movimento seu é para o nosso próprio bem e para o nosso bem final.” (Billy Graham)

“Deixe-me lembrá-lo de que este é o universo de Deus e Ele está fazendo as coisas à sua maneira. Você pode pensar que tem uma maneira melhor, mas não tem um universo para governar.” (J. Vernon McGee)

Quanto mais deixamos que Deus assuma o controle sobre nós, mais autênticos nos tornamos – pois foi Ele quem nos fez. Ele inventou todas as diferentes pessoas que eu e você tencionávamos ser (…) É quando me viro para Cristo e me rendo à Sua personalidade que pela primeira vez começo a ter minha própria e real personalidade. (C. S. Lewis) 

Confiar em Deus é deixá-lo fazer sua vontade e submeter-se a ela. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo) 

Não desista: Deus está no controle!

“Acredite firmemente Nele e em tudo que o desafie fortalecerá sua fé. Há testes contínuos na vida de fé até o ponto de nossa morte física, que é o último grande teste. Fé é confiança absoluta em Deus – confiança que nunca poderia imaginar que Ele nos abandonaria.” (Oswald Chambers)

“Com Deus no comando, acredito que tudo dará certo no final.”  (Henry Ford)

“Quando você aceita o fato de que às vezes as estações são secas e os tempos são difíceis e que Deus está no controle de ambos, você descobrirá uma sensação de refúgio divino, porque a esperança então está em Deus e não em você.” (Charles R. Swindoll)

“Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e as perdi todas; mas tudo o que coloquei nas mãos de Deus, ainda possuo.” (Martinho Lutero)

Mesmo quando sofremos, Deus está no controle das circunstâncias, para consolar-nos, levantar-nos, fortalecer-nos e usar-nos como fontes de consolação. O nosso sofrimento é pedagógico: ele nos ensina a perseverar, ele nos proporciona experiência com Deus, ele abre dentro do nosso peito uma fonte de esperança no Deus vivo. ( Pr. Hernandes Dias Lopes)

A capacidade de acreditar está sob o controle de cada indivíduo. Mas, nem todo mundo direciona sua fé para Deus. (Paul Silway)

Quando oro: “Venha o teu reino”, estou dizendo ao Espírito Santo de Deus: “Espírito de Cristo dentro de mim, assuma o controle e faça o que quiser para a Sua glória”. Um verdadeiro filho de Deus não se preocupa com seus próprios planos e desejos, mas com o programa determinado de Deus, revelado na pessoa de Jesus Cristo. (John F. MacArthur Jr).

Devemos sempre nos lembrar da doutrina da soberania de Deus, do contrário, não entenderemos porque coisas ruins acontecem. Deus está no controle de tudo. Tudo o que Deus faz por nós, no fim das contas, coopera para nosso próprio bem. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo) 

Deus nos deu paz em nossa dor. Ele nos cobre o tempo todo. Mesmo quando estamos fora de controle, ele ainda está lá. (Max Lucado)

Nunca conheci mais do que quinze minutos de ansiedade ou medo. Sempre que sinto emoções de medo me dominando, apenas fecho os olhos e agradeço a Deus por Ele ainda estar no trono, reinando sobre tudo e me consolo em Seu controle sobre os assuntos da minha vida. (John Wesley)

De Gênesis a Apocalipse, aqui está a mensagem central: Deus Todo-Poderoso, o Senhor Jesus Cristo, o Espírito de Deus, o Deus Triúno está no controle de todas as coisas, ponto final. (Charles Stanley)

Nós subestimamos Deus e superestimamos o mal. Não vemos o que Deus está fazendo e concluímos que ele não está fazendo nada. Vemos tudo o que o mal está fazendo e pensamos que está no controle de todos. (Eugene H. Peterson)

Se eu pensasse mesmo por um momento que uma única molécula estava correndo solta no universo fora do controle e domínio do Deus Todo-Poderoso, eu não dormiria esta noite. ( R.C Sproul)

Leia mais: Tudo sobre Confiar em Deus

Mensagem bíblica: frases diretamente da Palavra de Deus pra você

Ezequiel 17:24 – Todas as árvores do campo saberão que eu, o Senhor, faço cair a árvore alta e faço crescer bem alto a árvore baixa. Eu resseco a árvore verde e faço florescer a árvore seca. Eu, o Senhor, falei, e o farei. 

Isaías 35: 4 – diz aos que têm o coração temeroso: “Sede fortes, não temais; seu Deus virá, ele virá com vingança; com retribuição divina, ele virá para salvá-lo. ”

Isaías 43: 1 – Mas agora, assim diz o Senhor – aquele que te criou, Jacó, que te formou, Israel: “Não temas, porque eu te remi; Eu o convoquei pelo nome; você é meu.

Josué 1: 9 – Não to mandei eu? Seja forte e corajoso. Não tenha medo; não desanime, porque o SENHOR, o seu Deus, estará com você onde quer que você vá.”

Mateus 6:34 – Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.

João 14:27 – Deixo- vos a paz; minha paz eu te dou. Eu não dou a você como o mundo dá. Não deixe seus corações ficarem perturbados e não tenha medo.

Salmo 23: 4 – Ainda que eu ande pelo vale mais escuro, não temerei mal algum, pois você está comigo; sua vara e seu cajado, eles me confortam.

Salmo 34: 4 –  Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos.

Salmo 94:19 –  Quando a ansiedade era grande dentro de mim, seu consolo me trouxe alegria.

Romanos 8: 38-39 –  Pois estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação, será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Salmo 27: 1 –  O SENHOR é minha luz e minha salvação – a quem temerei? O SENHOR é a fortaleza da minha vida – de quem terei medo?

1 Pedro 5: 6-7 –  Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele vos levante no devido tempo. Lance sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele se preocupa com você.

Salmo 118: 6 –  O SENHOR está comigo; Eu não terei medo. O que meros mortais podem fazer comigo?

Salmo 115: 11 –  Você que o teme, confie no Senhor; ele é a sua ajuda e escudo.

O que você achou das frases Deus está no controle? Não esqueça de ler o texto Deus está no controle de tudo!

Frases Deus está no Controle: um alento para nossa alma

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *