As melhores Frases sobre confiar em Deus

Confiar em Deus: tudo que nós como cristãos buscamos em nossa vida. Por meio desta confiança, podemos nos aprofundar em nossa fé no Senhor e viver totalmente sob sua dependência. Por este motivo, selecionamos para você as melhores frases sobre Confiar em Deus. Leia e seja abençoado!

As melhores frases sobre confiar em Deus 

A confiança em Deus se revela quando estamos em situação de extrema fragilidade ou desesperança. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo)

Com a confiança e a fé de uma criança, temos que deixar de lado nosso orgulho e ir a Deus e pedir fé. (Margaret Weston)

Lançai nele todas as vossas preocupações! Quem quiser ser cristão, que aprenda a abrir mão de toda preocupação e de todo pensamento angustioso, jogando-os longe de si, resoluta e confiantemente. Não os jogue num canto qualquer, mas coloque-os nas costas de Deus, pois ele tem ombros fortes e é bem capaz de carregá-los. (Martinho Lutero)

“Confie no Senhor de todo o seu coração; não dependa do seu próprio entendimento. Busque a vontade dele em tudo que fizer e ele lhe mostrará o caminho a seguir.” (Provérbio 3:5-6)

Deus entende sua dor. Confie nEle para cuidar das coisas que você não pode. (Buffy Andrews)

A confiança em Deus requer disciplina espiritual. É um exercício diário de entrega, oração e leitura da Palavra. Para confiarmos no Senhor precisamos exercitar a nossa fé, com a perspectiva de centralizar em Deus toda nossa confiança. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo) 

Orgulhar-se no que os olhos veem não é próprio da fé, mas confiar no que a Palavra revela (Martinho Lutero)

A única maneira de aprendermos a confiar em Deus é conhecendo a Deus. Quando nossa compreensão dele é deficiente, vamos vê-lo de maneira errada. (Lydia Brownback)

Deus ainda continua olhando para você, por isso não jogue fora o que você conquistou até agora. Persevere! Continue dando um passo de cada vez, confiando que o Senhor te dará a força para continuar. (Pr. Antonio Junior) 

Confiança em Deus e oração

Ore e deixe Deus se preocupar. (Martin Luther King)

Confie em Deus. Entregar sem confiar produz mais ansiedade. Deus é plenamente confiável. Ele não é homem para mentir. Não muda nunca. É sempre fiel e verdadeiro. Nenhuma de suas palavras cai por terra. Em todas as promessas temos sua plena confirmação. (Pr. Hernandes Dias Lopes)

Aprendi que fé significa confiar antecipadamente no que só fará sentido ao contrário. (Philip Yancey)

Mesmo quando achamos que o controle da situação está em nossas mãos, no momento que entregamos nosso caminho nas mãos do Senhor, ganhamos mais força e confiança nEle. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo). 

Viver pela fé significa ouvir Jesus e escolher confiar nele a cada momento. (Matt Eachus)

Tua dignidade não te beneficia em nada, tua indignidade em nada te prejudica. É tua falta de confiança que te condena, e é tua fé confiante que te dignifica e que te sustém. (Martinho Lutero)

Quando os covardes lhe aconselharem a fugir do inimigo, acuado pelo medo, responda: “Eu não preciso fugir, eu posso confiar no Deus Todo-poderoso”. (Pr. Hernandes Dias Lopes)

A confiança em Deus requer disciplina espiritual. É um exercício diário de entrega, oração e leitura da Palavra. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo) 

A gratidão confia no passado e o amor no presente. (C. S. Lewis)

Arrisco e coloco minha confiança somente no único Deus invisível e incompreensível, o que criou o céu e terra. (Martinho Lutero)

Tudo o que você precisa fazer nesta hora é crer no Senhor, e crer não é acreditar, porque tem pessoas que acreditam, mas não confiam. Você precisa confiar em Deus, pois a nossa relação com Ele tem que ser uma relação de confiança.(Pr. Márcio Valadão)

Deus quer que confiemos Nele e coloquemos todas as nossas circunstâncias em Suas mãos, pois acreditamos que Ele as está resolvendo para o bem.” (Jimmy Davis)

Como confiar em Deus? Encontre respostas!

Quanto a mim, confio em ti, Senhor. Eu disse: tu és o meu Deus. Nas tuas mãos estão os meus dias. (Salmos 31:14-15)

A nossa falta de confiança em Deus vem da nossa carnalidade. Como possuímos uma fé vacilante e baseada em expectativas humanas, naufragamos em nossa confiança em Deus. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo) 

Confie em Jesus Cristo assim como você está, sem aqueles sentimentos que você pensava ser necessários como um tipo de preparação! Confie nEle de uma vez e siga-O, e Ele curará você antes que tenha dado muitos passos no caminho de fé e obediência. (Charles Spurgeon)

Devemos sempre confiar no poder e no amor de Deus, mesmo na hora mais escura do nosso sofrimento. (John Piper)

Confiar em Deus é deixá-lo fazer sua vontade e submeter-se a ela. (Gustavo Bianch, Blog Fé em Cristo) 

O princípio de todo pecado é afastar-se de Deus e não confiar n’Ele. (Martinho Lutero)

Você gostou das Frases sobre Como Confiar em Deus? Compartilhe este conteúdo com alguém!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *