Frases de louvor a Deus: veja as melhores frases e orações de louvor

Se você quer ler as melhores frases de louvor a Deus, você precisa conhecer este texto. Eu simplesmente separei para você diversas expressões de louvor e gratidão a Deus. É bom destacar que louvar a Deus é demonstrar a Ele toda nossa gratidão. Independente das situações de nossa vida, louvar significa devolver a Deus tudo que ele tem feito em nossas vidas.

Diante disso, na primeira parte do texto, você lerá orações e frases de louvor a Deus feitas por mim. Parte delas, foram feitas de forma espontânea, como parte das minhas devocionais.

Também, selecionei frases de louvor de diversos autores cristãos que demonstraram a o prazer de dedicar suas vidas a Deus, louvando pelo que Ele é. Que Deus te abençoe nesta leitura! Ah, não esqueça de compartilhar essas frases com as outras pessoas! Abençoe vidas!

Leia também:

Minhas frases de louvor a Deus: orações de louvor 

“Senhor, somos inteiramente gratos pelo perdão que alcançamos por meio de Jesus Cristo. Somos pecadores e indignos de ti. Mas quando Jesus morreu naquela cruz e o recebemos por meio da fé, o Senhor nos trouxe a vida e a liberdade. Por isso damos louvor e glórias a Deus”.

“Louvamos-te, oh Deus, pelo dom da vida. O mundo e tudo que nEle há pertence a ti. Todo o fôlego de vida vem do Senhor!”

“Deus, eu te louvo porque o Senhor é maravilhoso. Por meio da sua graça temos acesso direto a ti. Sem a tua graça não somos nada…”

“Deus, nosso amado e eterno pai, te louvo pela saúde que o Senhor nos dá. Podemos nos levantar, ver, ouvir, sentir… Te louvamos porque as coisas mais simples da vida conseguimos fazer. E te pedimos que o Senhor cure aqueles que estão doentes e feridos.”

“Pai de amor e de bondade, te louvamos porque o Senhor tem o controle sobre todas as coisas. Nada escapa da sua providência. O Senhor é o dono e o rei do Universo. A ti louvamos, sempre!”

“Senhor, eu te louvo porque sem ti nada sou. Tudo vem de ti… aleluia!”

“Nós louvamos a Deus não pelas bençãos que Ele nos dá. Mas por sua presença inconfundível, que nos motiva a caminhar na graça de Jesus e louvá-lo pela sua misericórdia e bondade.”

“Damos graças ao Senhor por seu imenso amor. Também louvamos a Cristo, o Filho de Deus, que se entregou na cruz para nos salvar da condenação do pecado.”

Frases sobre louvor e adoração a Deus

O meu louvor é fruto do meu amor por ti, Jesus, de lábio que confessam o teu nome. O meu louvor é fruto de tua graça e da paz que encontro em ti. (Música do Vencedores Por Cristo)

O teste final de fé não é quão alto você louva a Deus em tempos felizes, mas quão profundamente você confia nele em tempos difíceis. (Rick Warren)

Louve a Deus mesmo quando você não entende o que Ele está fazendo. (Henry Jacobsen)

Preciso adorar porque sem isso posso esquecer que tenho um grande Deus ao meu lado e viver com medo. Preciso adorar porque sem isso posso esquecer seu chamado e começar a viver com um espírito de preocupação comigo mesmo. Preciso adorar porque, sem ela, perco o senso de admiração e gratidão e ando pesadamente pela vida com viseiras. Preciso de adoração porque minha tendência natural é para a autossuficiência e a independência obstinada. (John Ortberg)

Ao lado da Palavra de Deus, a música merece o maior louvor. O dom da linguagem combinado com o dom da música foi dado ao homem para que ele proclamasse a Palavra de Deus através da música. (Martinho Lutero)

Adoração é a resposta adequada de todos os seres morais e sencientes a Deus, atribuindo toda honra e valor ao seu Deus Criador precisamente porque ele é digno, deliciosamente. (DA Carson)

A adoração tem sido mal interpretada como algo que surge de um sentimento que ‘vem sobre você’, mas é vital que entendamos que está enraizado em um ato consciente da vontade, para servir e obedecer ao Senhor Jesus Cristo. (Graham Kendrick)

Em todo tempo louve ao Senhor!

“A adoração a que somos chamados em nosso estado renovado é muito importante para ser deixada para preferências pessoais, caprichos ou estratégias de marketing. É a satisfação de Deus que está no centro da adoração. Portanto, nossa adoração deve ser informada em todos os pontos pela Palavra de Deus à medida que buscamos as próprias instruções de Deus para uma adoração que O agrada. ” (R. C Sproul)

O louvor é o ensaio de nossa canção eterna. Pela graça aprendemos a cantar e na glória continuamos a cantar. O que alguns de vocês farão quando chegarem ao céu, se continuarem resmungando o tempo todo? Não espere chegar ao céu desse jeito. Mas agora comece a abençoar o nome do Senhor. (Charles Spurgeon)

Deus é amor porque Ele persegue incansavelmente os louvores do Seu nome no coração do Seu povo. (John Piper)

Momentos felizes, LOUVE A DEUS
Momentos difíceis, PROCURE A DEUS
Momentos calmos, ADORE A DEUS
Momentos dolorosos, CONFIE EM DEUS
A cada momento, AGRADEÇA A DEUS
(Rick Warren)

Você gostou das frases de louvor a Deus que selecionei pra você? Compartilhe!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *