As Melhores Frases sobre a Graça de Deus

Quando compreendemos a dimensão da Graça de Deus em nossas vidas, conseguimos viver o evangelho na sua plenitude. As Frases sobre a Graça de Deus são nos ajudam refletir sobre o favor imerecido do Senhor por nós.

Mesmo com nossas falhas e pecados, Deus escolheu nos amar. Essa é a graça maravilhosa que nos motiva a sermos cristãos melhores. Isso acontece porque é justamente pela graça que fomos salvos, mediante a fé em Cristo – como diz em efésios 2:1.

Seja abençoado por essa palavra! Ah, se você gostar deste conteúdo, compartilhe com alguém! Vamos abençoar vidas, juntos!

Leia mais:

A Graça de Deus é que nos coloca de pé!

Eu vejo a graça de Deus como um navio bem grande, que nos leva de forma rápida e segura para os planos de Deus. E tudo que temos que fazer é permanecer dentro dele. ― Pastor Antonio Junior

A graça de Deus expressa seu amor por nós, mediante o que nos aceita e perdoa livremente, sem exigências de sua parte e removendo toda justa condenação contra nós. Pela graça, Deus perdoa todos os nossos pecados mediante o sacrifício completo de Jesus Cristo na cruz do Calvário. ― Augustus Nicodemus

Precisamos de critério e firmeza para rejeitar o mal e humildade e sabedoria para discernir o bem e dele usufruirmos com ações de graças. – Augustus Nicodemus

“Graça é a força mais desconcertante e poderosa do universo, e, acredito, a única esperança para nosso planeta distorcido e violento.” ― Phillip Yancey

“Graça, como a água, flui para a parte mais baixa.” ― Philip Yancey

Se e quando um horror aparecer, você receberá a Graça para ajudá-lo. Eu não acho que um é geralmente dado com antecedência. “Dê-nos nosso pão diário” (não uma anuidade para a vida) também se aplica a dons espirituais; o pouco apoio diário para o julgamento diário. A vida tem que ser tomada dia após dia e hora por hora. ― C. S. Lewis

Uma das maiores evidências do amor de Deus àqueles que o amam é enviar-lhes aflições, com graça para suportá-las. ― John Wesley

Mais frases sobre a Graça de Deus: somos salvos pela fé!

A obediência não consiste em devolver a Deus e, assim, transformar a graça em um comércio. A obediência vem de confiar em Deus por mais Graça – graça futura – e, assim, ampliar os infinitos recursos do amor e do poder de Deus. ― John Piper

Amar a Deus não significa atender às Suas necessidades, mas sim deleitar nele e ser cativado pelo seu glorioso poder e graça, e valorizá-lo acima de todas as outras coisas na Terra. Todo o resto dos mandamentos são o tipo de coisas que faremos de nossos corações, se nossos corações estão verdadeiramente encantados e descansando na glória da graça de Deus. ― John Piper

“Na língua chinesa, a palavra para justiça é uma combinação de dois caracteres, a figura de um cordeiro e uma pessoa. O cordeiro está por cima, cobrindo a pessoa. Sempre que Deus olha para você, é isso que ele vê: o cordeiro perfeito de Deus que te cobre.” ― Max Lucado

“Meu Deus, você não me esqueceu quando eu esqueci de você. Obrigado por cantar sua canção de graça na minha vida várias vezes. Dê-me a sabedoria para ver seu trabalho em todas as circunstâncias. Em seu precioso nome eu rezo, amém. ― Max Lucado, Graça: Mais do que Merecemos, maior do que imaginamos

“Graça é Deus como cirurgião cardíaco, abrindo seu peito, removendo seu coração — envenenado como é com orgulho e dor — e substituindo-o pelo seu próprio. Ao invés de dizer para mudar, ele cria a mudança. Você limpa para que ele possa aceitá-lo? Não, ele te aceita e começa a limpá-lo. Seu sonho não é apenas para levá-lo para o céu, mas para colocar o céu em você. ― Max Lucado, Graça: Mais do que Merecemos, maior do que imaginamos

“A graça de sustentar promete não a ausência de luta, mas a presença de Deus.” ― Max Lucado

“Se a graça depende da nossa cooperação, então é cooperação logarítmica, então não é uma graça longa” ― Max Lucado

“A graça é um presente gratuito de Deus, mas para receber um presente você deve ter as mãos abertas.” – Philip Yancey

“Graça, como a água, flui para a parte mais baixa.” — Philip Yancey

É preciso todos os tipos para fazer um mundo; ou uma igreja. Isso pode ser ainda mais verdadeiro de uma igreja. Se a graça aperfeiçoa a natureza, ela deve expandir todas as nossas naturezas para a riqueza total da diversidade que Deus pretendia quando Ele as fez, e o Céu mostrará muito mais variedade do que o Inferno. — C. S. Lewis

O que você achou das melhores frases sobre a Graça de Deus?

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *