As melhores Frases sobre Pecado

A mensagem do reino de Deus é esta: nosso Senhor Jesus Cristo se entregou por nós na cruz e venceu o pecado. Mesmo assim, diariamente, somos tentados a pecar. Porém, cremos que em Cristo somos mais que vencedores! Diante disso, selecionei para você as melhores Frases sobre Pecado.

Meu objetivo aqui é lembrar que Jesus venceu a morte e que, por meio do seu sacrifício, não somos mais condenados pelo nosso pecado.

Se você gostar de algumas dessas frases, compartilhe com alguém!

LEIA TAMBÉM:

Frases sobre o pecado: Deus nos libertou!

O pecado e o filho de Deus são incompatíveis. Eles podem se encontrar ocasionalmente; eles não podem viver juntos em harmonia (John Stott) 

Se o pecado governar em mim, a vida de Deus em mim será morta; se Deus governar em mim, o pecado em mim será morto. (Oswald Chambers)

Esteja matando o pecado ou ele estará matando você. (John Owen)

A Bíblia o manterá longe do pecado, ou o pecado o afastará da Bíblia. (Dwight L. Moody)

Existem apenas dois tipos de homens: os justos que pensam que são pecadores e os pecadores que pensam que são justos. (Blaise Pascal)

O pecado não faz mal porque é proibido, mas é proibido porque faz mal. (Benjamin Franklin)

O pecado é essencialmente um afastamento de Deus. (Martinho Lutero)

Fingir que confia em Cristo para ser salvo do pecado enquanto você pecando, é zombar de Cristo. (Charles Spurgeon)

O homem caído não é simplesmente uma criatura imperfeita que precisa ser melhorada: ele é um rebelde que deve depor as armas. Abaixar as armas, se render, pedir desculpas, perceber que andou no caminho errado e se preparar para recomeçar a vida do andar térreo – essa é a única maneira de sair de um “buraco”. Esse processo de rendição – esse movimento a toda velocidade à popa – é o arrependimento. (C. S. Lewis)

O pecado tem o diabo como pai, a vergonha como companheiro e a morte como salário. (Thomas Watson)

Jesus venceu o pecado para nos fazer livres!

É impossível para um homem ser libertado do hábito do pecado antes de odiá-lo, assim como é impossível receber perdão antes de confessar suas ofensas. (Inácio de Antioquia)

Pela fé, somos levados a Cristo, tornados imediatamente a salvo da santa ira contra o pecado, e mantidos a salvo de todos os perigos e penalidades. (AT Pierson)

Os pecados de outros homens estão diante de nossos olhos; os nossos estão nas nossas costas. (Seneca the Younger)

O pecado é pior do que o sofrimento mais atroz, pois é a causa dos mais terríveis sofrimentos. É pior do que a morte, porque é a causa da morte. É pior do que o inferno, porque no inferno os réprobos jamais se gloriarão no pecado. (Pr. Hernandes Dias Lopes)

Devemos pedir perdão a Deus pelas nossas imperfeições, pelo mal que fazemos, pelas ofensas, pelo que devemos a Ele, etc. Se você quiser que as suas orações sejam respondidas por Deus, então você precisa confessar os seus pecados. (Pr. Antonio Junior)

O perdão que Deus nos promete através da confissão não é um incentivo para continuar pecando. A manifestação do perdão e da graça de Deus é para uma vida sem pecado. Quem abusar da confissão como uma válvula de escape do pecado certamente nunca foi verdadeiramente perdoado por Deus e está enganando a si mesmo. (Pr. Augustus Nicodemus)

Este livro (a Bíblia) o impedirá de pecar ou o pecado o impedirá de ler este livro. (DL Moody)

 A morte não é castigo pelo pecado, é consequência do pecado (Ed. Rene Kivitz)

Frases sobre pecado: somos mais que vencedores!

Quando falamos em termos de salvação não é o tipo de pecado que alguém comete que vai afetar ou não seu relacionamento com Deus. “Qualquer forma de pecado nos separa de Deus e compromete a nossa vida espiritual” (Luciano Subirá)

Não nos envergonharmos socialmente de certos pecados que representam vividamente o enfraquecimento de uma cultura de santidade na igreja brasileira. (Pr. Yago Martins) 

A confissão de obras más é o primeiro começo das boas obras. (S. Agostinho)

Precisamos parar o avanço do pecado em nossa alma no primeiro estágio, pois quanto mais longe ele vai, mais rápido aumentará. (Thomas Fuller)

O pecado veio por meio do orgulho de Lúcifer e a salvação veio pela humildade de Jesus.  (Zac Poonen)

Todo pecado resulta da falha em agir com fé. (John MacArthur)

Eu sou contra o pecado. Vou chutá-lo enquanto eu tiver um pé, e lutarei enquanto eu tiver um punho. Vou atacar enquanto tiver cabeça. Vou morder enquanto tiver um dente. E quando eu estiver velho e sem punhos e sem pés e sem dentes, vou me alegrar até eu ir para o Céu e ele vai para a perdição! (Billy Sunday)

Abrace em um ato as duas verdades – seu próprio pecado e a infinita misericórdia de Deus em Jesus Cristo. (Alexander MacLaren)

Gostou das melhores frases sobre pecado? Não se esqueça de compartilhar!

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *